- Dias 28 fazem bem às resoluções:
§ 1 - Mirella só tem a sua vida, não importe o que a cegueira, o peito esbaforido e todas as águas do planeta digam, ela só tem a sua vida, tem que conseguir e dar conta apenas das suas genuínas coisas.
§ 2 - Uma pessoa pode mudar pelo menos o mundo a sua volta. Mirella mudará seu mundo escrevendo coisas bonitas para as pessoas que as quiserem ler, sendo cuidadosa com as pessoas que quiserem seus cuidados, indo ao cinema, ao teatro e a bons "concertos", independente de companhia.
§ 3 - Mens sana in corpore sano. Pilates não deverá ser faltado em mais hipótese alguma, a não ser em casos estritos que condigam com o primeiro ou segundo parágrafos anteriores.
§ 4 - Vivemos num mundo capitalista, apesar do segundo parágrafo compreender atitudes de desprendimento de amor e dedicação ao próximo, sempre dados de forma gratuita. Portanto o trabalho que nos rende os centavos deve ser tratado com mais zelo e importância. Nada de utilizar os recursos bancários para atividades extrabancárias.
§ 5 - Deve-se aproveitar a juventude enquanto a tem. Mirella voltará a seus trabalhos humanitários, a transitar os espaços de transgressão, os ambientes onde habitam as artes, suas produções e discussões, onde quer que se localizem tais lugares e independentemente da condução que terá que pegar para chegar até eles. Ainda é cedo para aprender o que quiser aprender.
§ 6 - Chega de esperar a coisa extraordinária. As coisas extraordinárias vêm, independente de nossa vontade. A partir de hoje, no lugar das esperas usa-se a atenção, que se faz mais eficiente para casos de coisas grandiosas e extraordinárias.
E, como diz minha amiga Mariana, passar bem.
4 comentários:
tô feliz por tu.
por tuas mudanças.
feliz mesmo!
te amo!
Se fosse o caso de teu blog aceitar imagens, a última do teu flickr cairia bem nesse post aí. Cheiro.
Claro que aceita ;)
Ui.
Postar um comentário