quinta-feira, março 28, 2002

Bom, o problema do roteiro eu já resolvi. Não será nenhuma história inédita mas será uma que gosto muito. Mais pra frente, quando eu aprender melhor esse negócio de filme eu faço um melhor, maior e sem cortes. Vai ser uma adaptaçãozinha modesta do conto Venha ver o pôr-do-sol da Lygia Fagundes Telles... depois conto se deu certo.

Mas agora tenho outro pedido a fazer, Quem tiver alguma, e qualquer uma, informação sobre o conto - tipo, momento histórico, data... esssas coisas - ou sobre a Lygia - que não seja a biografia nem a bibliografia que isso eu já tenho..., alguma entrevista, algum livro comentado, alguma transcrição de palestra, ou coisas assim - que puder me ceder eu ficaria muito agradecida. Aí nesse quadradinho ao lado tem o meu e-mail, se não quiser não precisa nem se identificar, basta mandar prá lá. ou se não for em texto ou não estiver já digitado, me manda um mail dizendo o que é que tem, onde mora, se eu posso copiar pra mim, sei lá. Ainda peço ajudas. :þ

Nenhum comentário: