quarta-feira, maio 08, 2002

50 DECISÕES:

1- Voltar a treinar. Definitivamente, preciso voltar a treinar. Gastar um pouquinho da energia pra ver se eu durmo.

2- Emagrecer. De verdade. Quero voltar para os 52 que eu pesava antes de eu passar a pesar 62. E quero conseguir isso antes do casamento da Jú.

3- Procurar um dermatologista.

4- Fazer o tratamento que o dermatologista passar.

5- Fazer o tratamento do dermatologista, mesmo que pareça a coisa mais impossível de cumprir, até o fim.

6- Descer do salto. Não usar mais esses tamancos altos durante o dia para ver se o meu pé retoma os movimentos naturais de pé.

7- Comer uma cenoura todo dia.

8- Cantar mais. Eu era mais feliz quando cantava o dia todo.

9- Escovar os cabelos antes de dormir.

10- Usar menos calça jeans. Descobri que elas fazem mal à circulação.

11- Parar de tomar tanto refrigerante.

12- Fazer a coleção do Chico e do Luiz. (vamos rachar o box, carol? Aí eu tenho gravadora de CD e a gente fica meio a meio CD original e CD pirata)

13- Trazer a Ully para passar uma semana aqui em casa.

14- Tomar mais água.

15- Procurar a máscara de dormir.

16- Terminar de ler este livro que estou lendo. Nao aguento mais parar ele na metade, terminar agora é questão de honra.

17- Aprender a surfar.

18- Procurar aulas de Sapateado.

19- De dança de salão.

20- De Teatro. E essa vai ser a última vez que eu tento, se ficar com as frescuras de ter vergonha eu desisto.

21- Parar de me preocupar com as coisas.

22- Ajeitar logo o negócio do grupo de estudo (ei carol, se vc estiver lendo, quero falar com vc sobre o grupo).

23- Olhar desde já as cadeiras pro semestre que vem. Pode ser que não sejam nem as sete que eu estou pensando.

24- Ler mais revistas.

25- Ir para mais festas.

26- Viajar só com os meus amigos.

27- Me conscientizar que o que eu tenho é preconceito e medo de inglês e me dedicar mais pra ver se eu aprendo enquanto é tempo.

28- Porém, ir atrás de fazer conversação em espanhol… J hehe!

29- Deixar de ser enrolada com as coisas.

30- Fazer as unhas.

31- Ir ao dentista para olhar aqueles dentes lá de trás que a gente tem que tirar.

32- Fazer um jardim na minha janela.

33- Levar o carro pra lavar.

34- Resolver o tema da monografia.

35- Fazer fonoaudiologia pra minha gagueira momentânea (pode ser que um psicologo resolva melhor).

36- Tirar um dia na semana para cozinhar alguma coisa.

37- Olhar mais para a lua (e tentar ver mais graça nela).

38- Tapar o buraco em que o meu morcego, léo, passa a noite namorando, que é para ver se ele vai embora e me deixa dormir.

39- Organizar os meus papéis (como se para alguém isso fosse possível).

40- Tentar ler jornal.


41- Doar minhas bonecas e meus bichinhos de pelúcia (quer dizer, doar aqueles bichinhos que eu separei para doar) para alguma instituição que trate de crianças cancerosas ou aidéticas.

42- Parar de comprar essas besteiras tipo, creme para celulite, estrias, rugas e todas as etecéteras.

43- Organizar as gavetas.

44- Organizar o pensamento.

45- Tentar reunir as pessoas mais vezes.

46- Tentar, não fazer, mas deixar, uma marca.

47- Ser mais paciente com o mundo.

48- Ser mais indignada com o mundo.

49- Me aceitar mais.

50- Mudar o layout do blog

Nenhum comentário: