terça-feira, maio 28, 2002

carols,

Você conhece alguma pintura legal de jangada de um pintor que tenha morrido há mais de 60 anos??? ser sim, vc teria uma imagem desta pintura para me arranjar (pode ser livro, site, zip, CD-RW, revista, do jeito que for eu arrumo um jeito de por aqui no caputador) se vc ver ainda hoje me diz amanhã de manhã na aula, belê?

E obrigadíssissíssimo pelo mais novo post rasgação deseda dedicado a mim no teu blog, mas cuidado com os ciúmes!!!

E engraçado a gente só ter se aparecido há tão pouco tempo, né?! A gente tem as mesmas marmotas, os mesmos (bem, quase. Eu acho...) sueños, íamos nos mesmos lugares... Eu hein parece a minha história com o Luiz, se fosse pelas coincidências a gente era pra ter se conhecido desde o berçário na maternidade... vixe... já tou viajando...

besitos e vc também é queridíssissíssima, aqui. Sempre. Com sol no caderno. Com chuva pra tomar de banho, com caips, com sambasrocks, com espanha, com fabinho e tio juarez, e com um monte de coincidências mais...

Nenhum comentário: