sexta-feira, maio 17, 2002

Melancolices de novo...

Já sentiram o peito na garganta? Já passaram pela situação de querer dizer, de ter o que dizer, do que se vai dizer se super importante (pelo menos pra vc) e não conseguir dizer? Já sentiram as pernas involuntariamente se tornarem de água, os olhos queimarem, a cabeça parar? Só o olho sempre continuar atento nas ruas, e o pior, eficiente em encontrar o que quer encontrar, e, mesmo dependente da sorte, encontrar. E encontrar nas piores horas, justamente nas horas em que não era para se olhar, por uma coisa ou por outra, por dentro ou por fora. Básico. Já sentiram como se tudo passasse num preto e branco, num mundo véi esquisito, distante e sem cor, sem graça e sem quase nada, só esse desespero louco que não devia mas existe em mim. Um negócio estranho de não se conseguir. Tenho que parar com isso. Não por agora, ontem e hoje, mas por causa de um resto da vida que penso em ter, e quero ter com mais coisas conseguidas, conseguindo mais coisas. Sem bloqueios estúpidos, sem silêncios idiotas, sem frescuras. Com mais verdade dita, com mais amor declarado, com mais coisas. E coisas que sejam, de preferência.

Vou dormir agora. Já não estou mais em crise de insônia. Graças a Deus, apesar de não achar que foi culpa dele. Mas pelo menos no sono tenho esperança de ficar por horas comendo chupando pirulito e me balançando numa rede.

Nenhum comentário: