sexta-feira, maio 24, 2002

vontade de falar pelos cotovelos mais que sempre. Vontade de sair daqui saltitando e cantando "o telefone tocou novamente, fui atender e não era o meu amor, será que ela ainda está muito zangada comigo? que pena..." vontade de gritar, de deitar lá embaixo no asfalto, de tomar banho de chuva até molhar os olhos, de dormir abraçada com a naninha - de tarde, de pegar o ônibus descalça, de tirar esta outra camisa, de soltar os cabelos pra sempre, de andar sem fim, de nunca mais fazer nada, de ir pra noronha e ficar sem fazer nada lá, de nunca mais escrever com letras maiúsculas - nem nome de gente, vontade de me enterrar na areia como fazia antes, de me sujar de graxa, de guache, de gosmas, vontade de viajar de bicicleta - mas para bem longe, outro país, vontade de me perder de vez, de amar muito mais, de desgovernar o mundo, de deixar todo mundo com vontades...

Nenhum comentário: