sexta-feira, junho 28, 2002

as mirellas...

Mirella Freni traz a pureza de sua voz de diva Ela, que já fez até Herbert von Karajan chorar com sua voz madura e cristalina

Nascida na Transilvânia, lendária e misteriosa região da Romênia, Mirella Faur desde pequena mostrou-se uma criança "estranha e diferente"

Mirella Migliari, namorada há dois anos e meio do guitarrista Billy Brandão confessa que o convívio lhe fez gostar mais de música. não sei se é a mesma mas tem uma que é designer gráfico e ganhou prata em um anuário 1999 com um relatório de num sei quê...

e ainda tem a bentivoglio que é poetisa com uma tal de poesia experimental e tem uma publicada nesta revista (acho que é uma revista) de nome estranho --> Ab ovo, ab eva, ave eva, e a. 1986, e que vou colocar o link pra ver a poesia dela aqui

tem outra que 17 anos (mas parece ter 7) de idade e é muito alegre

tem a mirella saude, tour, rep...

tenho também um .com.br e serve pra vender pavês, bolos, doces, tortas e salgados...

tenho declarações de amor que não são pra mim

uma que escreveu um roteiro com Eduardo Caron

outra que gosta mais de informática

uma atleta

Essa que pensa demais

outra teve esta página dedicada para ela e que, até agora, só não entendi por que, mas nem é da minha conta mesmo...

MIRELLA Pigments and Digital Images on Canvas 30 x 200 cm

e mais outra que se meteu a escrever poesia

esta toda erótica e cheia de vontades

e como não poderia deixar de ser, uma médica de nome parecido com giárdia

Mirella, Andressa, Paloma, Alice & suas Mentiras.

uma Lopes que tem a minha idade, 7 cm a mais que eu, 4 kg a menos, um número do pé a mais e alguma coisa a ver com Atendimento em Hotel, motel, residências

outra que perdeu um tempo que eu não prederia com um negócio chamado Coluna Social

outra que sabe como viver tranquilo.

professora de criança

curriculum vitae de uma outra

outra que usa óculos escuros e diz: "os cavalos são os espiritos do vento ..."

outra CHEIA de "contatos"... Mirella. Estilo - mulher fatal, seios - arrebitados de tirar o folego. Totalmente desinibida, uma grande felina de 1,80m, 20 anos, manequim 40. ...

12 fotos de mais uma outra "de contatos"

outra é personagem de conto

outra se despe

outra, lá no Peru, aprende a viver compondo músicas católicas

outra quis dicas sobre os lençóis maranhenses, em 18 de setembro de 2001 às 18hs

esta, de sobrenome Goi, não quis se atrever sozinha e entrou para uma comunidade

mais uma que faz fanzines (Mirella Domenich)

Hobby : Curtir Chitãozinho&Xororó, esoterismo e bordar
Sobrenome: Gurgel
Homepage: www.bordarecia.com.br/album_turma/album.htm

Éramos 805, "... Não tenho esses pudores, não", provoca. MIRELLA SANTOS é a mais novinha da turma de supergatas finalistas...

outras foram aprovadas não sei pra quê em 2002, mas parece que não entenderam

uma cirurgiã-dentista,

esta também gosta de Drummond

outra resolveu escrever sobre Ascaridíase

e são mais de 3.200 resultados no google para o meu nome. Estes foram 100 destes que eu tive paciência de olhar. Fiz isso, além de por não estar fazendo nada de importante, por não me lembrar de conhecer trabalhos de outras mirellas - fora a mirella que me ensinou a chamar o junim de João Batista e que é a outra dos fanzines. Mas ainda não entendi direito, cada vez que leio o nome Mirella, parece que o negócio é comigo...

Nenhum comentário: