sábado, junho 01, 2002

pô, parece que, parece não, quando um coisa quebra, todas as outras quebram junto. É incrível. Chocrível, como diz a geórgia. Até ontem meio dia estava tudo indo legal com meus pais, com meu irmão, com meus amigos... aí uma coisa nào foi muito legal, chego em casa brigo com o meu irmão, saio com minh prima pra tomar café no Dragão minha mãe e meu pai inventam uma preocupação e acham de encher logo neste bendito dia, lá se vai a harmonia com eles por água a baixo em um telefonema. tomo lá inocentemente meu cafezinho com minha irmã escolhida, contamos das nossas vidas, das nossas infâncias juntas, dos nossos desamores, bichinhos de estimação, foi a parte boa da noite, mas nada fazia esquecer, sabe, as mesinhas do café são escritas, precisava de um lugar em branco. resolvo escrever aqui os poeminhas dos lugares que sentei lá, o outro entende tudo errado, fica achando que saímos todos, fizemos uma grande festa e não chamamos ele por que um dia antes ele saiu sem grana, onde já se viu amigo pensar isso do outro? ainda por cima meio confusa com o post competição da Carol. Tudo. Tudinho dando errado desde ontem...

Nenhum comentário: