quarta-feira, julho 03, 2002

E tem mais por . Adorei não sei por quê e sei que muita gente vai achar ridículo, o fato é que ontem ficamos três pessoas a chorar de rir de cada post desse cara até as 3 da manhã...

Hoje o dia foi muito doido. Eu peguei meu sobrinho como cobaia numa experiencia anárquica, sugerida pelo Mestre Enéias no seu livro "Faça do Mundo a sua Lixeira Parte 4". Disse para o meu sobrinho que iriamos à Disney World. Ele, que só tem 6 anos, achou que era verdade. Entramos no carro, e dirigi por horas em círculos no quarteirão. Como o moleque é idiota ele achou que estavamos indo para os EUA. Depois de muito tempo, quando vi que o moleque estava cansado, dirigi até uma construção demolida. Mostrei a destruição para ele, e com uma voz triste disse "oh não, sobrinho, os terroristas destruiram a disney. o mickey morreu! morreu!". Aí ele começou a chorar, então eu disse que era tudo brincadeira e nós rimos um pouco. Depois fui para o bar, e deixei o moleque trancado no carro. Bebi tudo que podia, e dirigi em zigzag até eu vomitar. Chegando na casa da mãe dele disse que ELE é quem tinha vomitado, e a mãe dele deu uma surra enorme nele, dessas de sair sangue. Eu filmei tudo, e vou mostrar para todo mundo da escola dele quando ele estiver se formando do segundo grau, na hora que ele for pegar o diploma. Até a próxima.

Nenhum comentário: