segunda-feira, julho 15, 2002

hoje o arcondicionado da minha sala quebrou. Está tão bom. Sexta-feira passada eu vinha pensando que as pessoas que trabalham de manhã em salas com arconsicionado não sentem mais o dia. Não sabem que temperatura o vento (ou o mormaço) tem, não sabem a cor do sol, não sentem o calor. Pelo menos aqui na minha cidade é bom o tempo de manhã. Ainda é saudável o ar que respiramos. E por mais que façam barulho os carros lá embaixo, não é muito pior que o trrrereremmmm trerererrremmm incessante do arcondicionado. Por mais que faça um calorzinho de vez em quando ao parar de ventar, é melhor que o frio dolorido e perfurante, artificial, do arcondicionado, que resseca as narinas e lacrimeja os olhos. É bom a luz entrando com vagar na minha salinha verde. E eu só, a pensar nela.

Nenhum comentário: