segunda-feira, julho 08, 2002

Me surpreedo com as pessoas gostarem disso aqui e realmente não entendo como isso pode acontecer. Porém, se algumas gostam tenho que dar algumas explicações: este é um bologue terapêutico. Escrevo aqui mais legalzinho quando alguma coisa me tira do estado de apatia - que acho que é o normal entre as pessoas "normais". Estando assim, nem lá nem cá, nem em cima nem embaixo, nem gargalhando nem aos prantos, nem branco - ou pink - nem preto, não tenho muita vontade. E sinto ser mais legal aparecer por aqui quando tenho aquela vontadona assim desse tamanho que eu não consigo segurar os dedinhos e escrevo lá minhas besteirinhas - ou as besteirinhas dos outros que eu gosto. Então. Pois bem. Vida anda meio de charrete. Bem devagarinho. Só fazendo fenhenhén fenhenhén e dando aqueles sopapinhos quando passa por cima de algum montinho na estrada. Esquisito eu encarar a coisas assim. Acho que é para me proteger. Sou uma pessoa muito necessitada de se proteção. Fico inventando demais. Me defendendo demais. Construindo muros demais. Mas enfim, não foi isso que vim dizer agora. Acho que vim dizer que a vida vai bem obrigada e que não ligo muito se o bologue tá ou não tá legal. Melhor eu estar. Acho que é isso. Viajei.

Nenhum comentário: