sábado, agosto 10, 2002

eu vou te desvincular. vou além de construir outras músicas, dar as tuas para outro. vou trair os lugares. vou sorrir do mesmo jeito. com o mesmo canto da boca. vou usar ainda as tuas expressões que viraram minhas. pois minhas agora são. vou usar os presentes e esconder só as melhores fotos, o álbum eu reaproveito. vou usar tua camisa e vai ser como se sempre tivesse sido minha. o lençol eu devolvo. e a colherinha de chá. vou aprender a surfar. sozinha. como eu sempre quis. vou te seguir enquanto eu quiser. mas vc nem vai saber de mim. vou contar as mesmas piadas. vou falar os mesmos palavrões. vou ter os mesmos abusos que sempre tive. e vou dizer ainda que é tudo culpa sua. vou continuar gostando do teu tipo. de óculos. tranquilo. vou continuar usando o cabelo grande. o batom rosado quase cor de boca e saia só nos dias de muita vontade. vou ser a mesminha de sempre. eu vou te desvincular.

Nenhum comentário: