segunda-feira, setembro 23, 2002

Coisas que eu gostaria de fazer quando eu estiver na mesa no dia das eleições:

× Chegar apitando e acenando uma bandeirona enorme e vestida com o número do meu candidato e partido da cabeça aos pés só para ver qual seria a reação.

× Quando estivesse no maior número de eleitores possível dentro da sala, sair correndo abanando as mãos e gritando FOGO! FOGO!

× Passar o dia inteiro cantando "Baba, babe"

× Levar o pogobol da Joyce e só deixar as pessoas votarem se forem pulando nele.

× Quando o eleitor estiver demorando eu chegar na cabine de votação devagarinho sem fazer nenhum barulho e apitar (com o apito do primeiro desejo) no ouvido dele. Se ele não entender eu explico: Um silvo breve, prossiga!

× Sair às 8 horas para almoçar e só voltar às 5.

× Queimar a zerésima.

× Rasgar a via extra da zerézima.

× Engolir a segunda via extra da zerézima quando ninguém estiver olhando.

× Danificar as três urnas reservas para que a eleição possa ser nos papeizinhos e os eleitores possam demonstrar a sua criatividade.

× Sair correndo com as 10 vias do boletim de urna que a máquina permite imprimir.

Quero só ver se me escalam pra ser mesária de novo.
Ah! Fim de momento Garoto Juca Jr...

Nenhum comentário: