quinta-feira, agosto 07, 2003

O referido é verdade dou fé.

Eu nunca soube o que fazer, principalmente quando queria fazer alguma coisa. Hoje não é diferente. Aliás, está mais elaborado, mais complexo, hoje eu não sei melhor. Vontade de duzentas e cinquenta e dois milhões e vinte e dez coisas, que não sei como conseguir, como explicar que quero. Se eu digo eu não tenho, se eu não digo, magoa. Se peço, negam, se faço na cara dura mesmo, acham que fico fazendo as coisas sem avisar, e ainda têm a coragem de dizer que caso tivesse avisado, teria sido ajudada. Cansada de ouvir, meu bem, apoio você em tudo oque voce quiser fazer da sua vida, qualquer que seja o caminho que voce queira traçar, estou aqui e assino embaixo, desde que seja esse determinado caminho que é o único que eu vejo para você. Desapontada de ouvir que o meu avião deveria voar mais baixo. E de não entender porque se não vão ajudar se melindram tanto quando resolvo fazer de jeito que acho de fazer.

Nenhum comentário: