domingo, setembro 14, 2003

dela de novo

Ultimamente ela anda às voltas com por ques. Sim, eu sei que ela sempre tem por ques, mas nunca são porquês dela, esses são. O principal: por que esperar? Anda farta de esperança, não aguenta mais. Quer chutar o balde, ô se quer, mas e se depois não dá mais pra usar? E se depois ela precisa justamente do bendito balde? Ela se zanga porque não consegue resolver o problema, eu não chego nem perto dela, sempre sobra pra quem quer ajudar. No fundo - eu nem acho porque faço é saber -, eu sei que ela é muito é covarde. Fica criando impossibilidades para a resolvência dos seus problemas. Mas eu entendo ela, é que ela queria resolver de um jeito que não dependesse de aceitação para que o problema continuasse resolvido, ela só acha que estará resolvido quando não for nem de direito o fato de se aceitar ou não. É bem dela, essa coisa de cutucar até onde não dá mais. E agora, agora não porque já faz muito tempo, ela resolveu que quer ir embora. Pra qualquer lugar, de qualquer jeito. E não encontra esse jeito (os lugares tem de monte). Eu acho engraçado essas coisas dela.

Nenhum comentário: