segunda-feira, setembro 15, 2003

Espero estar tomando a decisão certa. Aliás, acho que estou. Resolvi querer porque querer o que ando querendo, e eu sei que quando é assim não tem jeito, tenho que fazer. give me love, give me love. Melhor adiar que desistir. Pior é que já levei essa história às maiores consequencias, já estraguei tudo mais de uma vez, já fiz o que deveria não ter feito. Já meti os pés pelas mãos, o nariz onde não era chamada, a colher em briga de marido e mulher. Enfim, eu parecia uma louca desvairada com a possibilidade que acreditava que tinha. fuíste mi mejor amor. E tenho, sei que tenho. Lembrei do sotaque gaúcho do ator lindo que se fez Padre Amaro, Ay, que bién!. Chatice. Pior que no ápice das minhas angústias eu começo a achar tudo muito ridículo, é sempre assim. E eu sou uma resmunguenta egoísta. Mas apesar de chato, é melhor, fazer as coisas com mais calma, uma de cada vez e tudo parte por parte. Apesar de eu viver querendo atropelar tudo, vontade de endoidecer de vez, de fazer uma loucura bem grande, comigo as coisas nunca funcionam assim. Sempre tive inveja, inveja mesmo, daquelas vermelhas, de quem fazia uma locura louca enorme mesmo daquelas que só se faz quando se ouve demais o coração e no fim se dá bem, ainda mais porque essas pessoas sabiam que se dariam bem, acreditavam no que estavam fazendo, acreditavam em si mesmas. eres tu mi eternidad. E enquanto isso eu fico aqui, idiotamente atrás do birô, querendo viver uma coisa grande que eu nem sei como seria, querendo uma coisa que mudasse a vida, querendo uma coisa extraórdinaria, que não tinha que ser grande de tamanho, de fato, acho que dá pra entender. Enquanto isso, cá estou mais ou menos sabendo onde essa história vai dar, claro, não tem mais pra onde ir essa história. E tem, mas eu teria que ser um verme, não era só covarde não. Ele tem absoluta razão, ainda não chegou o meu limite. pero no puedo, siento que muero. Não quis concordar na hora, mas ele me conhece, sabe que por mais que não tenha concordado imediatamente eu ouvi, e ouço sempre tudo. Se não concordei, concordo agora: isso mesmo, ainda não chegou o meu limite. E eu não sei quando, mas já sei como vai chegar. I'll write a few verses, and then I'll get the blues.

Nenhum comentário: