sexta-feira, outubro 17, 2003

Fomentemos pois a revolta.
A revolta contra os versos não escritos, as palavras não ditas, os livros
não publicados. Contra as canções que se perderam nos formigueiros mentais
daqueles que não tiveram o ímpeto de dedicá-las a quem deveriam ser
dedicadas.
E, por que não, contra estes, que sonharam versos, livros e canções, criaram
mundos e semearam o bom sentimento, mas não se propuseram a seguir em
frente, e dar o passo mais importante,
mudar o vazio de suas vidas petrificadas.



Eu sou esta pessoa. A que não fez nada.

2 comentários:

Domenico disse...

ainda bem que tu guardou isso... eu já quase tinha me esquecido...
Lhe sou grato.

Domenico disse...

e eu me pergunto:
E quando a gente escreve os versos, diz as palavras, "publica os livros" (aqui sim cabem aspas) toca as canções blablabla???
Acho que preciso de uma marreta e talhadeira pra quebrar a petrificação, ou simplesmente tem horas que nem eu mesmo me entendo...
Ou eu devia era tentar dormir de uma vez...