segunda-feira, outubro 20, 2003

Há duas semanas atrás...

- Alô, Mirellinha, minha filha é a Madrinha...

Ela tinha perguntado na agência que contratou se não havia alguma vaga lá para alguém. Disseram que tinha.

- Pois eu vou passar pra ele, viu? O nome do rapaz é Denis.
- Certo.
- Oi, Mirella?
- Oi, Denis?
- Oi Mirella, é... a sua madrinha já explicou né? Agora é bom a gente marcar uma hora, você me pepara um currículo e a gente conversa.
- Certo.
- Que horas eu posso te ligar?
- Que horas você pode me ligar?
- É que eu vou viajar, pode ser hoje à noite?
- Pode. Agora me diz um intervalo de tempo para eu não sair de casa.
- Pois então te ligo às 7 em ponto.
- Certo.


às 6:

- Bia vai ligar uma pessoa pra mim, por favor não vai pra casa agora, me espera chegar. Ele vai ligar às 7. Se ligar, tu pede pra ligar às 8, diz que aconteceu um problema e que eu não pude estar em casa pra atender, certo?
- Tá certo, Mirella.


às 7 e 30:

- BIA, ALGUÉM LIGOU?
- Nem...


às 8:
...


No outro dia:
nada.


Sexta, 10 da manhã:

- Alô, Mirella? Te acordei?
- (mentindo) Não, tava lendo...
- É que eu perdi a minha agenda, mas olha, vamos combinar de você vir aqui?
- Vamos.
- Que dia você pode vir?
- Que dia você pode me receber?
- Só semana que vem. Terça pode ser?
- Depois das 2, antes das 12.
- Pois terça depois das 2.
- Certo.


Terça às 11:

- Alou, Denis? É a Mirella.
- Oi Mirella...
- To ligando pra confirmar o horário...
- ô mirella.. tu vai me desculpar, mas é que essa semana não vai dar, tá muito corrido aqui na agência...
- Ah... tudo bem...
- Mas essa semana ainda vai folgar.
- (?)
- Quando você vier aqui você vai ver como é o ambiente de uma agência...
- (??) é? ... Mas eu.. eu sei como é...
- Pois então essa semana ainda eu te ligo. Amanhã ou depois, já deve estar mais calmo e eu te ligo.
- Tá certo.


Amanha:
...

Depois:
...

Sexta:
...


Segunda (11hs):

- Alô!
- Alou. Eu gostaria de falar com o Denis?!
- Quem gostaria?
- é Mirella.
- MIRELLA?
- olha ele não tá podendo atender agora. É a respeito de trabalho?
- É sim, mas tudo bem, ligo outra hora.

Nenhum comentário: