quinta-feira, abril 22, 2004

Só acontece comigo

ah tá.. o que é o que o amor não faz? Sabe a Samara Felippo? Pois é perguntem à Bia quem é mais bonita, Eu ou Ela? E Sabem a Helena Ranaldi? Pois. Entre Ela e Eu? Óbvio. Riam, riam muito, mas guardem algum pouco pro que ainda vem. Como eu dizia a Bia anda cada vez mais doida de amor, cada dia ela me sai com uma. Coisa de mãe. O que eu não sabia era que a Verônica sofria do mesmo mal:

Gisele Bündchen andando no calçadão de Ipanema sem que nada a detenha, de entradinha vermelha, cabelos soltos, musiquinha do Tom Jobim (acho) levando ela de um lado para outro. Todo mundo hipnotizado.

Minha mãe (que é uma pessoa normal): ô mulher bonita, né Verônica?
Verônica (num completo surto): é sim, só não ganha da Mirella.

---

Eu (passada, depois que a minha mãe chega do sítio e me conta isso num acesso de GARGALHADAS): mãe, não seria melhor trazer a verônica num psiquiatra?

depois eu me toquei. amor não tem cura.

Nenhum comentário: