quarta-feira, maio 11, 2005

quem sou eu: Eu não sou cool, eu não sou vegetariana, eu não desço do salto fazendo bafon, eu não gosto de filmes com macacos, eu não tenho controle dos meus movimentos corporais, eu não tenho a vida mais emocionante do mundo, eu não sou filha única, eu não sou desenhista industrial, eu não nasci em fevereiro - até porque eu não gosto de carnaval, eu não sou loira, eu não tenho dinheiro e não adianta me olhar assim, eu não durmo cedo, eu não tenho um carro, eu não sou a mulher da sua vida nem o que você procura. Mas sou legal pra caralho, dona e proprietária do meu próprio salão de beleza.

Sei porque eu colei isso aqui não. Mas, sei lá, gostei, apesar de não saber o que é "fazer bafon". É de uma menina linda, que encontrei aqui, também, sem saber bem porquê. Enfim. Tenho essas coisas assim do nada.

Um comentário:

Anônimo disse...

sei que o que acabei de ler me fez gostar mais de mim, de quem realmente sou! muito bom.