segunda-feira, junho 06, 2005

Eu parei de me exercitar e fiquei gorda e flácida. Eu parei de me cuidar e adoeci. Eu parei de estudar e esqueci, ou pelo menos, acho que esqueci tudo o que estava acontecendo. Eu parei de sambar e já estou meio descordenada. Eu parei de dar aulas e ainda não liguei pra tentar mudar meu horário. Eu parei de tomar refrigerante. Eu parei de acordar sozinha às 6h40 da manhã. Eu parei de ler mais dois livros pela metade. Eu parei o teatro, a costura, a monografia da especialização, a culinária, a massinha de biscuit, a escrita, o crochet, a fotografia, a caminhada. Mas eu tenho a incrível capacidade de começar tudo outra vez.

4 comentários:

Suyá Lóssio disse...

e não parar mais nada =]

Anônimo disse...

engraçado que não paro de ficar impressionado... sabe do que estou falando...

Mirella Adriano disse...

não, euclides, não sei mesmo, podesse explicar...

Anônimo disse...

=)

Junim.