quarta-feira, julho 27, 2005

sisos doem e eu sou insone

e tenho me sentido um tanto óbvia, clara, simples. direta. uma camisa bem passada. tenho desemaranhado e isso as vezes pode ser até bom, às vezes. tenho sentido poder realizar muitas coisas que não sabia antes, mas não sei se penso mais tão bem. pelo menos é o que acho. os sonhos dos sonos são mais bestas. bom mesmo são os que eu sonho bestando distraída. esses sim. tenho andado cansada mas não sei nem de quê, porque não tenho feito coisa alguma. tenho perdido um bocado de poesia, já procurei em todo canto, não encontro mais, gaveta do banheiro, do carro, da geladeira, não está. tenho cabelos novos e uma doença antiga que piora com minha mania de me cutucar, mas cadê, pareço que não tô nem vendo. tenho lido muito menos, tenho ido a menos coisas gratuitas, tenho parado de observar as quaisquer coisas, tenho tonturado demais. o mundo tá pesado, e é pequeno e é grande, e a gente nem precisa estar nele, nem a gente nem mais ninguém, nada precisa da gente.

5 comentários:

Anônimo disse...

tu que pensa que tu não tem feito nada; e quanto a espalhar a tua beleza e tuas palavras por aí? responde essa! beijos, sau.

Anônimo disse...

ai meu deus, parece que tu ta dentro de mim, e é igualzinho isso tudo que cresce, com se rega de lágrimas tolas, e com o aparecer do sol; meu deus, tuas dores são minhas... ou seria minhas dores são tuas? assim, feito gêmeas.

a gente é igual. rs

Caio M. Ribeiro disse...

Neogauche.

^^.

Suyá Lóssio disse...

É a falta de aula de latim.
deixa a gente assim, sem dificuldade na vida.
Vai escrever bem assim na casa do caralho. >/
Mostra esse blogue pro Douglas não, senão a Clarice Linspector perde o lugar dela, huieheiuehu!!
=*****

Mirella Adriano disse...

Eu merma num vô mostrar não. :p