terça-feira, julho 05, 2005

Um pouco de cilada, em que talvez eu mesma me ponha, e que talvez também, apenas eu veja. Mas bem talvez. Nessas horas que lembro que todo mundo pode morrer igualmente e que a chance da Bia sair da minha vida é igual a de qualquer pessoa sair da vida que quem seja. Aí eu ia ter que pedir pra ela voltar pra mim porque assim eu sei que vou morrer de dor. E penso para além das morbidezes, que a negligência e a sugestão são dois valores, sempre, quando vistos por mim dentro deste contexto. Vontade de lutar é a mesma de fazer de um jeito que a luta - cansativa, expositiva - não seja necessária. O meu problema sempre serão os importanciamentos.

As músicas tristes - bem tristes - estão especialmente bonitas hoje. E só bonitas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Negligência era valor em terras outras. Em cantos isolados. Havia quem dissesse que aquele indiferença coubesse num coração.

Mas se enganam, que bom! Se enganam e se surpreendem. Porque os valores são outros. Ou os mesmos. Mas de forma outra: coisa.

Anônimo disse...

importanciamentos...