sábado, março 11, 2006

onde ir

um dia essa musica poderia ter sido trilha, com toda a melancolia da melodia, com toda a força de cada palavra e com toda a certeza de que era isso mesmo, exatamente, o que acontecia. eu não sei o que vi aqui, eu não sei pra onde ir, eu não sei porque moro ali, eu não sei porque estou. eu não sei pra onde a gente vai andando pelo mundo, eu não sei pra onde o mundo vai, nesse breu vou sem rumo. só sei que o mundo vai de lá pra cá, andando por ali por acolá, querendo ver um sol que não chega, querendo ter alguém que não vem. não vem. cada um sabe os gostos que tem. só as escolhas são escolhas, são jardins. de que adianta a espera de alguém? o mundo todo reside dentro, em mim. cada um pode com a força que tem na leveza e na doçura. e aí chega o dia de ir embora, desentendendo como pude tanto tempo. me jogo no mundo como quem nasce, como quem surge de repente. sensação estranha de andar na corda bamba sem alegria de nenhum espetáculo. nessa corda eu estava só e tentava me exilar de mim.

Era sempre noite e chovia canivetes.

2 comentários:

Anônimo disse...

ó a lua aqui, a lua...

Caio M. Ribeiro disse...

Tu se esforça pra fazer sentido?