quinta-feira, abril 06, 2006

e se você fecha o olho

Não sou, mas posso me tornar uma pessoa misteriosa.

A Hilda tem me feito muito bem. Tem mexido com a minha latência.

Eu sou capaz de algumas resoluções duras e cruéis comigo mesma.

Eu tenho por mim um santo de nome Jorge.

A vida é mais ou menos como um balanço, uma gangorra, um bumerangue ou um bonde, depende da situação.

Eu sempre perco o bonde.

As poucas vezes que não perco, pego andando.

Quando pego andando eu sempre pulo antes.

Tenho sonhado muito pouco e isso é sempre mau presságio.

Ando com pessoas que sabem apreciar o céu.

O mundo não pode ser assim tão árido, tem que haver pessoas mais úmidas.

Devo ser um ser mesmo sem lugar, sem enquadramento, sem encaixe, sem par e aparentemente resolvido.

E eu sei, eu sei demais, que sou uma menina que sempre vai dançar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sem par?

Mirella Adriano disse...

uhum.

Anônimo disse...

e ta tudo cinza hoje...


só pra avacalhar: "se ela dança, eu danço. se ela dança, eu danço..."


;]

Mirella Adriano disse...

só minha lua mesmo... :D

Caio M. Ribeiro disse...

Também venho sonhando pouco. E rúim.

:*

Suyá Lóssio disse...

dançar? sempre. e com gosto, sem sapatos.


foi um aperto de mão no livrinho sim... e um abraçããão!

=****

Suyá Lóssio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ei pessoa linda!
so pra dizer "oi"
=]


bjos.