quinta-feira, abril 13, 2006

Sonho

sinto que é hora, salto.
meu foguete some queimando o espaço.
tudo vejo e abraço a vaidade.
estou morando em pleno céu,
namorando o azul.

ando no espaço rouco.
meu foguete some deixando traços.
entre estrelas vejo a liberdade,
fotografo todo o céu
e revelo paz.

busco cores e imagens.
faltam pássaros e flores.
coração na mão,
corpo solto, estou
entre estrelas vou deitar,
neste luar.

indo de encontro ao riso
do quarto minguante
o sol queimando a pele branca.
despertando vejo a cama e meu amor:
acordado estou.


choro.

5 comentários:

Caio M. Ribeiro disse...

Chôro ou chóro?

Suyá Lóssio disse...

minha amiga é poeta!

quero convivência, dia-a-dia.

agora!

Anônimo disse...

dormindo hein?


rs...

Caio M. Ribeiro disse...

Em itálico.

Anônimo disse...

esse tema é do egberto gismonti ?