quinta-feira, maio 25, 2006

Azul Invisível

é na pele onde se guarda qualquer memória.

tem uma ilha no meu país. um dia fui lá. e eu andei às três e meia da manhã do centro de sua cidade à beira-mar. recebi saudações felizes e convites para dançar. e a luz era meia, naquela noite, e eu andava só, e nesse lugar podia.

nessa ilha o tempo é outro. acho que ainda é. e eu passava a mão no que sobrou de um dia que o chão teve muita zanga e quis queimar tudo, como se tentasse entender o centro do planeta. era diferente a água, a necessidade, o futuro e toda a alegria era outra.

e às vezes quando volto lá, chove no meu olho e penso em um jeito de poder ficar. ela é a minha terra do nunca.

7 comentários:

Anônimo disse...

meu amor, tu escreve muito lindo!
tu é minha escritora preferida.

=]

tô morrendo de saudade.
amo tu.

Anônimo disse...

eu quero, eu quero...


samedi.


eu quero...

Anônimo disse...

meu amor, tu deixou recado no meu blog com o link do bloco de notas, só pra eu tomar tento e ler os textos que ainda nem tenho é?
rs...

amo tu

Anônimo disse...

que lindo =)

hey, o zé faz café? =)
mas aquele post é em memória do meu vovô =)

Caio M. Ribeiro disse...

Eu gosto de ti porque tu és esquizofrênica.

:*

Mirella Adriano disse...

Sou O_o?

não sabia.

Anônimo disse...

cadê ela? cadê ela?