domingo, junho 11, 2006

Das sensações que eu acho que conheço bem

Minha vida passando na sua vista e você nem pisca, lacrimeja e se irrita.

O trânsito contorna a nossa cama, reclama do nosso eterno espreguiçar.

Deus é um cara gozador, adora brincadeira, pois pra me jogar no mundo, tinha o mundo inteiro.

E se vai continuar enrustido, com essa cara de marido, a moça é capaz de se aborrecer.

não existe coisa mais triste que ter paz, que arrepender, que se conformar e se proteger de um amor a mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

silêncio.

eu fico, eu

Anônimo disse...

Conheço algumas dessas também. Dorzinha fina, né?

Mirella Adriano disse...

uma a uma:

de ser uma parede

de não precisar de mais nada na vida

de lei de murphy

de ou f. ou sai de cima

de tem muito mais vida em mim.