domingo, julho 23, 2006

dei-me conta que todos foram embora. que me perdi numa teia emaranhada. que meus pés estão mais rosados mas precisam de cuidados, continuamente, para que possa mantê-los assim. percebo alguns livros que nunca li, os que nem ao menos vi, os que jamais conhecerei. e penso nos buracos negros puxando as galáxias e toda dor que há nestas esferas perdidas no espaço. sempre penso no espaço. é porque gosto da imensidão. de pensar em algo que não cabe no pensamento, que não tem um número final, que não tenha medida. gosto de um ser assim independente de cercamentos e todo-poderoso. mas onde estava mesmo? no embora. é, estão todos indo, mesmo que nem tenham a ida nos sonhos. até mesmo estes se vão. eu não, eu me perdi com pés e livros na teia emaranhada. e talvez o universo não seja tão grande assim, já que consigo formar uma idéia de infinito. ou então o pensamento engana.

Um comentário:

Anônimo disse...

lella, o pensamento engana!


=(