terça-feira, julho 18, 2006

rapidinhas

o almoço com ele sempre me rende algumas risadas e a revitalização dos meus sonhos. mesmo quando vem expresso amargo em vez de capuccino.

há muito tempo gato de Cheshire me avisou:
"O senhor poderia me dizer, por favor, qual o caminho que devo tomar para sair daqui?"
"Isso depende muito de para onde você quer ir", respondeu o Gato.
"Não me importo muito para onde...", retrucou Mirella.
"Então não importa o caminho que você escolha", disse o Gato.
"... contanto que dê em algum lugar", Mirella completou.
"Oh, você pode ter certeza que vai chegar", disse o Gato, "se você caminhar bastante."
porque será que eu nunca decido?

próximas prioridades: pôr meus documentos em dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

lembrei de alice no país das maravilhas...


ei, tu vai viajar?

Anônimo disse...

ou isto ou aquilo.
vide cecília meireles... é isso mesmo... daquele livrinho bem acolá que eu te mostrei, lembra?