quinta-feira, janeiro 25, 2007

baladinha

[e se não tivesse o amor?]

eu sei que você não está nesse lugar
ou então meu coração quebrou.
vou me usar das minhas qualidades de resignificar

àquele teu lugar
vou levar outra dindi
e um mozim
pra gente coçar o bucho quando chegar.

fazer o que deveria,
os esquemas kamikases
a refazença

que minha carne é de carnaval
meu coração (dilacerado)
é igual
e o tempo vai passar.

e se você estiver mesmo com quem diz
e meu coração estiver é doido e atordoado
então é que ele precisa realmente
tocar tambor sozinho
para tentar ser feliz.

[e se não tivesse o sofrer?]

2 comentários:

Anônimo disse...

se não tivesse o sofrer?

... eu inventaria, mas sofreria junto contigo.

mas isso é tudo culpa da pandora curiosa que abriu a caixa e deixou tudo escapar...

lella, eu te amo e é muito!

Caio M. Ribeiro disse...

A gente vivia de verdade inventada, sim.