quarta-feira, março 28, 2007

diarinho.

- Dias 28 fazem bem às resoluções:

§ 1 - Mirella só tem a sua vida, não importe o que a cegueira, o peito esbaforido e todas as águas do planeta digam, ela só tem a sua vida, tem que conseguir e dar conta apenas das suas genuínas coisas.

§ 2 - Uma pessoa pode mudar pelo menos o mundo a sua volta. Mirella mudará seu mundo escrevendo coisas bonitas para as pessoas que as quiserem ler, sendo cuidadosa com as pessoas que quiserem seus cuidados, indo ao cinema, ao teatro e a bons "concertos", independente de companhia.

§ 3 - Mens sana in corpore sano. Pilates não deverá ser faltado em mais hipótese alguma, a não ser em casos estritos que condigam com o primeiro ou segundo parágrafos anteriores.

§ 4 - Vivemos num mundo capitalista, apesar do segundo parágrafo compreender atitudes de desprendimento de amor e dedicação ao próximo, sempre dados de forma gratuita. Portanto o trabalho que nos rende os centavos deve ser tratado com mais zelo e importância. Nada de utilizar os recursos bancários para atividades extrabancárias.

§ 5 - Deve-se aproveitar a juventude enquanto a tem. Mirella voltará a seus trabalhos humanitários, a transitar os espaços de transgressão, os ambientes onde habitam as artes, suas produções e discussões, onde quer que se localizem tais lugares e independentemente da condução que terá que pegar para chegar até eles. Ainda é cedo para aprender o que quiser aprender.

§ 6 - Chega de esperar a coisa extraordinária. As coisas extraordinárias vêm, independente de nossa vontade. A partir de hoje, no lugar das esperas usa-se a atenção, que se faz mais eficiente para casos de coisas grandiosas e extraordinárias.

E, como diz minha amiga Mariana, passar bem.

4 comentários:

Anônimo disse...

tô feliz por tu.

por tuas mudanças.

feliz mesmo!

te amo!

Anônimo disse...

Se fosse o caso de teu blog aceitar imagens, a última do teu flickr cairia bem nesse post aí. Cheiro.

Mirella Adriano disse...

Claro que aceita ;)

Caio M. Ribeiro disse...

Ui.