terça-feira, abril 10, 2007

Oráculo
é o que me espera. ou o que espero que me espere.

Decência
é o que espero, pois que senão o coração não perdôa.

Abismo
é como me sinto quando penso em tudo, pulando corajosamente. sabe a gota dita cuja? mas acho que daqui a pouco passa.

Lembrança
é o que tenho de você, e muita, desde que essas coisas começaram a fazer parte do meu dia, da tua vida branca e sadia.

E se não passar?
aí, meu bem, lembra de Carlos: telúrico, melancólico e vertical, que Carlos tu quase és. põe as coisas na caixinha, compra uma passagem de ida e vai viver.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse Carlos é quase uma moça ;]

rs...

lembrei de uma música breguíssima do paulo diniz:

"vou-me embora vou-me embora, vou buscar a sorte, caminhos que me levam, não tem sul nem norte, mas meu andar é firme meu anseio a forte. ou eu encanto a vida ou desencanto a morte..."
=D

te amo muito minha coisinha.