sábado, maio 10, 2008

das piadas internas, o gênio (ou, é claro que a besteira é a base da sabedoria):

Eu vivia triste, encrisiado
Moribundo, empanzinado
Cheio de peitica, era um cara lascado
Vivia destiorado

Mas não era pra menos, eu só comia
Folha de pau, raiz e vagem
Mel de abelha e gergelim
Arroz integral
Bife de soja, pepaconha
Chá de boldo e própolis

Mas eu mudei minha alimentação
Graças ao Mané Bofão
E passei a comer seguindo a sua orientação

Panelada, buchada
Sarrabulho, tripa de porco
Fuçura, lingüiça, rabada miúdo
Bife, passarinha, mocotó, carne de lata
Chouriço, tutano, sarapatel
Mão de vaca

Hoje eu estou mudado
Bonito, lindo e joiado
Alegre, gordo e corado
Pareço um artista.

3 comentários:

Juliana Campelo disse...

hahahahah
muito bom!

prima, atualizei meu cantinho lá!


saudades.

bjos.

Juliana Campelo disse...

www.blogogrifo.blogspot.com

se vc não tiver mais o end.


;)

Luana Cavalcanti disse...

hahahahaha


ô besteira!

=D