sexta-feira, maio 31, 2002

Ai meu Deus! Tenho que fazer isso mais vezes. Muito mais vezes. Toda semana de preferência. A noite começou meio virada. Esqueci de tirar o dinheiro antes das 10 horas. Vou, o caixa eletrônico está sem comunicação. Mas ele não estava, na realidade, eu é que pensava que estava pois não se pode fazer consultas fora do horário. Quando eu descubro que o caixa não está sem comunicação, tiro 10 reais só pra testar. Aí eu descubro uma outra verdade, fora do horário tem o limite de apenas 1 saque. K...lho! Procuro o meu cartão de crédito, ele não está na bolsa. O supermeracado em que a gente foi comprar vodka aceitava o redeshop. Ufa, as coisas estavam começando a dar certo. Aí vamos nós, eu, o Oi. Eu sou o Gabriel Ramalho, e a Carla, cada qual mais "lindo e serelepe" para o ENBLOCE... vixe, depois eu continuo...

Nenhum comentário: