sexta-feira, julho 12, 2002

Queria não precisar dormir nunca. Queria não precisar de ninguém. Queria não precisar fazer coisas inúteis. Queria não precisar de dinheiro. Queria não precisar de lençóis. Queria não precisar do meu cachorro. Queria não precisar bater a porta bem forte de vez em quando. Queria não precisar ouvir as vozes dentro de mim. Queria não precisar ouvir as vozes de fora. Queria não precisar de chocolate. Queria não precisar de puxar meus cabelos e morder minha boca. Queria não precisar de falar no telefone por muitas horas. Queria não precisar de ficar tentando controlar o tempo (já que não há jeito mesmo). Queria não precisar do meu planetinha. Queria não precisar do meu carro. Queria não precisar de mudar de visual para mudar de estado de espírito. Queria não precisar de escrever. Queria não precisar de silêncio. Queria não precisar de desordem e de ordem. Queria não precisar de compulsividades. Queria não precisar discordar de todo mundo. Queria não precisar de contradizer as pessoas para que o que eu fale (faça, pense ou sinta) seja coerente. Queria não precisar de muitas coisas na minha vida. Talvez tenham razão. Talvez o que eu tenha é necessidade de facultar a vida. Ou necessidade de perguntação. E, mesmo que eu não entenda muito bem, de leveza e delicadeza.

Nenhum comentário: