quinta-feira, novembro 07, 2002

mas é isso. eu não tenho maturidade. não essa que ela pensa que eu não tenho. de me fechar. me fecho para ela ver como ela se fecha. não tenho maturidade por que tenho medo. vai que ter medo é falta de maturiadade... não tenho maturidade por que eles mesmos inventaram um mundo para que eu fosse feliz nele. agora querem me tirar o mundo. não quero deixar tirar, óbvio. ele era meu até um dia desses. eu errei tudo, não era nada disso que eu queria. me dá o mundo de volta! parece que ninguém entende. nem aqui eu tenho a chance de voltar atrás. porra de tempo que resolve sempre só passar. eu odeio vc tempo. eu odeio essa unicidade das coisas. eu vou morrer sem me acostumar que as coisas só são uma vez. "Agora já nem sei mais se é isso que vc quer!" Mas como saber o que eu quero sem ser eu? sem estar dentro de mim? o que leva a achar que pode? só por que pariu? se for por isso vou parir também um dia e nem por isso vou devorar o cérbro da minha cria. déspota.

Nenhum comentário: