segunda-feira, novembro 04, 2002

Sexta é a reunião com os coordenadores de monografia. A gente vai lá, vai ouvir um bocado de coisas, vai receber um papel pra preencher em casa com o que vai ser a monografia. A uma altura dessas boa parte das pessoas já sabe ou pelo menos tem alguma idéia do que vai fazer. Eu não. É sempre assim. Sempre é difícil escolher uma coisa dentre o mundo de opções. Eu não. De corajosa nessas horas me esqueço ou não quero ser. Lembro que sou tímida e que é coisa séria, não vai ser com uma piada, uma imitação de professores ou distribuição de pirulito que eu vou resolver esse troço. Eu vou ter que falar, falar pelos cotovelos coisas que não são conversa de banquinho no corredor perto da rampa, falar coisa séria, que tenha sentido, com um tempão lá que foi determinado. Determinado lá por aqueles professores que eu vou ter que me reunir na sexta. E que vão me dar um papel para eu preencher em casa.

Nenhum comentário: