quinta-feira, outubro 20, 2005

E na mesma Esquina

Chegou de repente o fim da viagem, agora já não dá mais pra voltar atrás.

eu sou uma pessoa de fácil fechamento. como também de fácil intransigência e fácil cegueira. daquelas amantes da solidão. eu sou uma pessoa que acha fácil qualquer desvinculação, inaudição ou consequência. eu sou a pessoa do então vá, do pois me deixe, do você que sabe, do é assim e pronto ou ainda eu vou de qualquer forma e não tem mais jeito. parece que não mas no meu jardim já pisou muita gente ruim, eu já sambei pisando em muito calo, eu já pus minha casa nas costas feito um caramujo casmurro e rabugento. e tem dia que o sol não aparece mesmo, que o clima é quente e úmido, desmantelado, que os meus dentes não se mostram e eu me torno a pessoa de mais difícil tolerância. isso acontece quase sempre (para tentar uma frase mais branda) quando eu perco a esperança.

2 comentários:

Caio M. Ribeiro disse...

Solidão é o travesseiro na hora de dormir: aconchegante. Qualquer coisa pode servir de travesseiro.

Mas e ela ? Continuou a viagem ou desistiu, atravessou a rua, deu com um carro, reolhou a vida todinha e expirou ?

:*, madame.

Mirella Adriano disse...

Ela? Cantarolou uma musiquinha começada com um Lá. ;)