quarta-feira, dezembro 28, 2005

arrasa o meu projeto de vida, querida. estrela do meu caminho, espinho cravado em minha garganta. a santa às vezes troca meu nome e some. e some nas altas da madrugada. coitada, trabalha de plantonista. artista, é doida pela portela, ói ela, vestida de verde e rosa, a rosa. a rosa garante que é sempre minha. quietinha saiu pra comprar um cigarro. que sorte, voltou toda sorridente. demente, inventa cada carícia. egípcia, me enconta e me vira a cara. odara, gravou meu nome na blusa. me acusa, me acusa, revista os bolsos da calça. a falsa, limpou a minha carteira. maneira, pagou a nossa despesa. beleza. na hora do bom se queixa, me deixa a gueixa. que coisa mais amorosa, a rosa. a rosa, o meu projeto de vida. bandida, cadê minha estrela guia? vadia, me esquece na noite escura, mas jura, me jura que um dia volta pra casa.

3 comentários:

Suyá Lóssio disse...

eu tava com essa música na cabeça dia desses...
=P
feliz ano novo minha amiga linda!!!!

=*********

Anônimo disse...

Essa música é muuuuito dez!
Lembro só do amici´s!!
Adorei teu níver, prima :p
bezu no ôi!! :**

Anônimo disse...

pois pois.