quinta-feira, dezembro 29, 2005

Eu só consigo ver importância nos assuntos de amor

Eu quase me convenci, ficou por pouco, bem pouco, diversas vezes, de que o mundo é isso mesmo, mas eu nego, me nego que ele seja, que se for pra ser assim pode até nem ser, e tenho dito e pronto. O mundo que for o meu tem que ser lindo ainda.

preciso não dormir
até se consumar o tempo da gente
preciso conduzir um tempo de te amar
te amando devagar e urgentemente
pretendo descobrir no último momento
um tempo que refaz o que desfez
que recolhe todo o sentimento
e bota no corpo uma outra vez
Prometo te querer até o amor cair doente.
prefiro então partir
a tempo de poder a gente se desvencilhar da gente

depois de te perder te encontro com certeza
talvez num tempo da delicadeza
onde não diremos nada, nada aconteceu
apenas seguirei como encantado
ao lado teu


e nos de rosas, sóis amarelos, cachorro, criança e bola.

3 comentários:

Caio M. Ribeiro disse...

Tó bém !

Suyá Lóssio disse...

e borboletinhas!!!

Anônimo disse...

e girassóis.