segunda-feira, dezembro 05, 2005

eu devo simplesmente ser um pessoa sempre um pouco infeliz.

13 comentários:

Anônimo disse...

todo mundo é assim lella, todo mundo.

Caio M. Ribeiro disse...

Yup, todos nós. A vida é um pequeno infelizmente.

Vai ter comunicação hoje lá na Semana ?

Anônimo disse...

tss tss. não estou gostando necas desse blog. sai pra lá deprê de fim de ano! xô orucubaca!

quer saber? vai assistir a "Vinícius", mulher! e enquanto é tempo! apaga a luz. você tristinha ainda sob o balde de pipoca. começa o filme. súbito, começa a perceber que toda tristeza é um pouco bela ou, como diria o poeta, a sentir a tal "tristeza de se saber mulher". isso há? ou é só poetagem? hein, Lella?

Israel é mesmo uma ótima pedida porque lá Jesus e Santo Expedito tão ali, ó! Copo d'água só atrai mesmo é dengue. e barthes... bom, Papai Noel taí.

viu? zaz tráz, tudo resolvido. dá um peteleco nessa tristezinha, vai. deixa só um pouquinho, quase nada, em respeito ao poeta, ou ao nome "mirella", que tem um pouco de melancolia...

Mirella Adriano disse...

eu acho que tenho o direito de ser triste.

apesar de entender o bonito conselho, eu ainda acho que tenho o direito de ser triste. porque que tem que ser de outro jeito? Sempre teve tristeza aqui. Por isso que aqui é chato. Para os outros.

e olhe que em outras eras eu teria dito: não quiser, não lê. Que tenho eu a ver com isso?

Anônimo disse...

"(...) acho que o espírito da gente é cavalo que escolhe estrada: quando ruma para tristeza e morte, vai não vendo o que é bonito e bom". (Riobaldo)

Mirella Adriano disse...

e porque ver?

Anônimo disse...

porque "a thing of beauty is a joy forever". (keats)

Anônimo disse...

Às vezes tristeza é o que faz levantar da cama, olhar o dia e viver, tentando ser forte. Porque tristeza é coisa de dentro. Mas existem sempre as coisas de somar. Ali. Bem perto.

Anônimo disse...

balela, zé.

Mirella Adriano disse...

Inútil relutar.

Anônimo disse...

como diz o ney filho: chique é ter sempre um leve ar de pesar. afe.

[beijos, querida]

Anônimo disse...

e esse tricô?

ahfff....

Anônimo disse...

ô prima, pq né?
pq q para muitos temos q estar sempre sorrindo? já disse: sou assim dentro da MINHA normalidade... e daí?
xeru no ôi! :*
mim adora tu ;)