quarta-feira, dezembro 14, 2005

meu dia 23. dia 23 de dezembro é o único dia 23 do ano que não é do são jorge. esse é somente meu. ele tá chegando de novo, alado, como se perdesse tempo em não vir. pode não vir, dia, pode se esquecer esse ano de chegar, quase junto do trenó do papai noel. aproveite e me explique como é que já faz um ano desde a última visita, estranha, pensa e meio triste. você, que faz parte do mês mais chato do ano podia muito bem me convencer que esse pode ser bom, que o mês é o mais colorido, que as renas existem, que papai noel esse ano vai me desviar um presente. ou, simplesmente, que tá chegando o carnaval, Mirella, deixa eu passar.

4 comentários:

Caio M. Ribeiro disse...

E agosto ?

Anônimo disse...

todas as luzes, só pra tu.

Anônimo disse...

é para desejar um bom final de ano. Mirella. soube, assim, do nada, que você quer ser escritora. já é?

acho um tanto estranho isso de deixar recados para alguém que não conheço, nessa roda de amigos do seu blog. mas me agrada a gratuidade de tudo isso. e esse fenômeno moderno do anonimato, do incognoscível, do recado solto.

quiçá, um dia, num sebo da vida, a gente ainda briga por um belo barthes. troça: um barthes não vale uma boa briga. estive lendo "Lavoura Arcaica". já leu? lá há, sim, boas brigas. pelas rudezas e nuances da vida. não por brochuras.

bons dias em 2006. talvez ainda volte aqui até lá. um prazer te ler. até aqui.

beijos.

Mirella Adriano disse...

valha. e quero? e se quisesse é já?

obrigada pelos votos.

sim, já li.

até então.

p.s.: e o barthes novo tá baratinho, vale a pena comprar no sebo não.