terça-feira, janeiro 17, 2006

E segundo o jornal mineiro O Tempo, o planeta terra acabará em 1º de junho de 2014 às 9h15min.


O que pode ser pior?

Temos algumas possibilidades:

1. É verdade e a gente não acredita e ele acaba mesmo.
2. É verdade e a gente acredita e ele acaba mesmo.
3. Não é verdade e a gente acredita e ele não acaba mesmo.
4. Não é verdade e a gente não acredita e fica tudo assim do mesmo jeito.


Façamos as contas: É melhor juntar uma grana e conhecer logo a Turquia. Porque em qualquer das possibilidades tem uma Tsunami se encaminhando para lá.

5 comentários:

Caio M. Ribeiro disse...

Que revolta é essa com o template ?

E 2014 ? Eu vou tá cooom...Noves fora, baixa o 1...:27. Tá nooovo. Pode acabar não.

Anônimo disse...

meu amor de bloguim novo.
eu gostei.


ei... tenho medo dessa coisa de tsunami, depois te conto dos meus sonhos.


amo tu [...]

Anônimo disse...

e voltou tudo como era antes? eita

Anônimo disse...

na impossibilidade de dar uma resposta mais certa, fico com a primeira.

diana.

Suyá Lóssio disse...

chuuuta que é macuuumba!!!!