sexta-feira, janeiro 20, 2006

mirella a partir de hoje é uma pessoa mais zen.
disposta a só coisas que valham a pena.
o negócio é saber quais são essas coisas.

mirella a partir de hoje é uma pessoa que se importa em parecer mais bonita.
e consequentemente menos cansada, com menos dermatites e com peitos de aço.
o negócio é se segurar nas recaidas.

mirella a partir de hoje é uma pessoa que tem um objetivo.
e por mais doloroso, difícil e ruim. e por mais que eu perca por causa disso alguma coisa, eu quero é isso.
e tenho dito e pronto.

5 comentários:

Caio M. Ribeiro disse...

Olha o que tu vais jogar fora.

:*

Anônimo disse...

meu amor, quer tirar férias na minha casa quer? =]

Anônimo disse...

outra coisa, que revolta é essa de deixar só o meu link e o do zé?

rs...
ôp.taria

Caio M. Ribeiro disse...

Ei, esse não é o meu blog-blog.

Anônimo disse...

hummrum :*