domingo, abril 23, 2006

Voa, jorge

voa bem alto e traz uma estrela pra mim.


São Jorge salva.

6 comentários:

Anônimo disse...

e a lua?

Marco Aurélio disse...

Mirella

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Este é um trecho da Oração à São Jorge o santo guerreiro, padroeiro da Inglaterra, Portugal e outros países. Que nos proteja nestes tempos difíceis.

Um abraço

Marco Aurélio

Anônimo disse...

meu amor, tu já chegou do ricifi?

querendo combinar a ida pra guará... para logo.


riririririri...

Suyá Lóssio disse...

Ele tem uma Lua só pra ele =D

Lua deslumbrante...

Mirella Adriano disse...

lua brasileira.

Anônimo disse...

lua acreana?


riririririr... :D