segunda-feira, setembro 18, 2006

Menina bonita não chora

existe uma hora que o ser humano percebe que na verdade as possibilidades não são tantas assim. nessa hora ele tem duas opções: comodismo ou invenção.

algumas sensações são impagáveis. uma delas é samba, 21 anos e luz negra.

eu tenho o universo dentro da minha cabeça.

tenho me tornado uma pessoa destemida. destemida e anárquica. quase uma criança: o mundo todo meu.

assim, são poucas as fivelas, as areias movediças, os chicletes no sapato e as vontades de ficar. a barriga tem um liquidificador que canta jorge ben.

e sou uma pessoa adepta das latinidades, dos destilados e do dia, do dia e do dia. uma pessoa que tem vontade de correr com metade das pernas nas primeiras ondas em uma maré cheia com a cadela. uma pessoa urgente de juventude e felicidade.

tem quem não saiba, mas a minha fruteira ainda tem visão privilegiada.

é assim
com ela:
cada porta
uma janela.

5 comentários:

Caio M. Ribeiro disse...

Estás muito feliz essa temporada.

Anônimo disse...

você tem muito é luz e um sorriso fácil que eu invejo. um dia eu chego lá, lella! anota aí!

beijos

Anônimo disse...

ô abre alas, que eu quero passar..

Suyá Lóssio disse...

que maravilha.

uma criança linda, ela!
=]

Anônimo disse...

huuum!!
Que bom! :-)
Doreeei essa tua vontade e atitude!
É assim mesmo... e acima de tudo esse sorriso marcante!
Adooooro L(ella)! bezu no zói :*