terça-feira, outubro 03, 2006

Espero que dessa vez não seja passageiro. Não esmoreça ao virar a curva ou dissolva ao primeiro toque. Existem muitos textos. Inclusive, diariamente, no convívio com as pessoas. Existem muitos textos meus também, que jogo sem cuidado no mundo. Eles estão cheios de coisas que são. Isso é isso, aquilo é aquilo. Ou, isso não é aquilo, que é uma forma de dizer que se é alguma coisa. Essa busca por definições me deixa realmente fascinada. Poderia dizer que ela é fascinante, como se faz na academia, mas será que tudo o que se diz ser na academia realmente é, invariavelmente, como se tudo não fosse de um jeito para cada um?

Mas isso tudo para dizer que espero que dessa vez não seja passageiro. Quero que dessa vez seja, invariavelmente. Que estas palavras que andam em meu peito e movem minhas pernas no mundo, se sustentem em si mesmas.



Siga pelo caminho de tijolos amarelos. Siga pelo caminho de tijolos amarelos. E seja capaz de olhar as placas e não pensar que toda existência parece um pouco vã.

2 comentários:

Anônimo disse...

ô menina bonita!

Anônimo disse...

que as palvras e textos, comportem-se bem dentro de um livro.

[tenho certeza que sim]

beijos