quarta-feira, outubro 04, 2006

Bora lá maestro. arrebenta com o país.
me faz lembrar de quando eu era pequenininha assim
e não entendia a morte de ninguém.
põe esse piano nada a ver nessa hora doida, maestro
que eu gosto mais quando ninguém canta.
faz a festa emergente cantar o morro
que mestre faz é assim
chega logo chutando as portas
e mostrando o que ninguém quer ver.
ah, maestro
porque na música tudo é mais bonito?
Quando eu era pequena, meu pai cantava assim
Menininha do meu coração
Eu só quero você a três palmos do chão
Menininha, não cresça mais não
Fique pequinininha na minha canção
Senhorinha levada batendo palminha
Fingindo assustada do bicho-papão
Menininha, que graça é você
Uma coisinha assim começando a viver
Fique assim, meu amor, sem crescer
Porque o mundo é ruim, é ruim
E você vai sofrer de repente uma desilusão
Porque a vida é somente seu bicho-papão
Fique assim, fique assim, sempre assim
E se lembre de mim pelas coisas que eu dei
E também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim de tudo que eu amei
mas ele não percebia, maestro, que eu não podia escolher.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ôooo...

Anônimo disse...

ai, partiu meu coração! mamãe cantava isso pra mim...

beijos.