quarta-feira, fevereiro 28, 2007

resoluções para 2007 a partir de agora, 28 de fevereiro às 23h30:

* não aos frilas de criação. isso é dinheiro do cão.

* sim a dizer todas as coisas. quem não puder ouvir, tape os ouvidos ou tenha argumento melhor que o meu.

* ouvido de mercador ainda é o melhor remédio para gentinhas. pretendo continuar com essa prática, quiçá, evoluí-la.

* tenho minha vida num saquinho de veludo cor de vinho. falta só fechar o contrato.

* recebo desejos de sorte com muito gosto, mesmo quando vêm por tabela. e gostaria de agradecê-los sinceramente, ainda que por tabela.

* e se a luana achar o vilarejo da Marisa Monte eu levo minha família pra morar lá com ela.

8 comentários:

Caio M. Ribeiro disse...

Esse saquinho de veludo é aquela meinha de celular?

Stay beautiful, baby.

Anônimo disse...

lella, tenho descoberto vilarejos bem no meio dessa urb.

tao lindos quanto o de marisa.

ó, tu é linda e eu te amo.

boa sorte, mesmo por tabela!

Mirella Adriano disse...

também amo.

:$

Anônimo disse...

saudade!

Anônimo disse...

Eu soube: parabéns.
Bebemoremos.

Mirella Adriano disse...

marquemos, pois.

nas terças o povo não me convida mais...

=P

Anônimo disse...

adorei teu blog!!!

bom ver algumas coisas que se batem com o que outras pessoas pensam!!! :)

abraço.

Anônimo disse...

pra gentinha eu mando um:? meu povo, melhore!

beijo meu amor. queria muito ter te visto mais.